Notícias do Centro de Missão em Portugal - E não só

mais informações sobre qualquer informação nesta página, entre em contacto connosco no nosso endereço de e-mail: projectomoz@gmail.com

 

De Moçambique:

 

Numa recente conferência em Moçambique a M. da Graça (da nossa equipa na Beira) recebeu um pedido para distribuir os nossos livros de actividades para mais escolas dominicais, e também explicar como usar o material. Isto foi numa conferência de igrejas no norte do país. Além de Moçambique havia pessoas de Malawi e Zimbabwe do mesmo grupo de igrejas. A Maria falava em português mas foi necessário quatro interpretes para as diferentes línguas – inglês, sena, shona e chechewa. Por favor ore pelas crianças e jovens que irão usar esse material.

Img 1

Img 2

Img 3

Maria na conferência.

Joaquim e Maria.

MP3s da Good News Media.

Enquanto o Chris estava na Beira a nossa equipa recebeu mais MP3s da «Good News Media» (mais uma vez com gravações das escrituras na língua de Sena) que o Inácio continua a distribuir pelas igrejas. Por favor ore pelo Inácio que, além das gravações da Escrituras, continua a distribuir os estudos bíblicos.

 

(02-09-2017)

De Portugal:

 

Estamos muito animados com o trabalho que fazemos a partir do nosso Centro de Missões em Portugal. Damos graças a Deus pela entrega de duas impressoras que serão uma grande ajuda nos projectos que temos para a literatura. Um dos projectos que queremos lançar é imprimir os nossos livros de actividade, para estarem disponíveis para as escolas dominicais em Portugal, a um preço acessível. O lucro resultante desta iniciativa será usado para apoiar a impressão do material em Moçambique.

Para saber mais acerca deste protejo por favor contacte-nos em:

projectomoz@gmail.com

 

(01-11-2017)

De Inglaterra:

 

Caminhada para levantar fundos

Em Setembro o Chris fez uma caminhada de 100 milhas (160 Km.) num caminho que segue uma parte da costa em Inglaterra. Foi uma caminhada de seis dias, tendo sido patrocinada por pessoas. Os fundos levantados serão usados para a compra duma nova impressora em Moçambique. A impressora que temos actualmente está gasta depois de imprimir mais de três milhões de cópias.

 

Até agora foram levantados cerca de dois mil euros pelo qual damos graças a Deus.

 

(05-09-2017)

Notícias da família:

 

O Peter e a Ana continuam a viver no País de Gales onde o Peter trabalha num restaurante de KFC, e a Ana continua a trabalhar num hospital como terapeuta ocupacional. O Timóteo está em Portugal, e começou o curso de Digital Marketing com a ETIC em Lisboa. O Timóteo tirou a carta de condução em Agosto, e dentro de pouco tempo esperamos que os outros dois também tenham. Nós, Chris e M. do Carmo, celebrámos 25 anos de casamento em Junho passado, passando algum tempo no Algarve.

 

(01-11-2018

2017 © PROJECT MOZAMBIQUE PLUS